As empresas precisam de desenvolver projectos que maximizem os seus resultados, identifiquem necessidades de desenvolvimento e potenciem processos de gestão que visem a consolidação e melhoria contínua.
Desta forma, a OneSelect , desenvolve projectos que visam melhorar processos internos, que ajudam os colaboradores a serem mais felizes e realizados, assim como contribuir para melhores e duradouros resultados das organizações.
Trabalhamos com processos comprovados e resultados garantidos. Pode ser Fácil.
Para Empresas que não possuem uma direcção ou departamento de formação profissionalizado, sendo por isso este um desenvolvimento de apoio Pedagógico e Logístico. Serviço de chave na mão.
Análise de DNF existentes, construção de novos DNF, Regulamento Interno de Formação, Modelos, Formulários, Análise dos Meios Pedagógicos existentes, Desenho do Ciclo de Formação, Estatísticas, Relatórios de Entrada, Relatórios de Saída, Plano Interno de Formação, Dossier Pedagógico, ferramentas tecnológicas e Indicadores.
Ferramenta de consultoria que permite à gestão, aos decisores estratégicos saber como está o seu front office. Mensurar indicadores, numa avaliação rigorosa e imparcial.
Saber especificamente como está o nível de relacionamento com o Utente. O que é necessário alterar, para melhorar.
Efectuado por profissionais formados técnica e comportamentalmente, que avaliam a sua organização na linha do atendimento, e em relatório próprio, sugerem medidas correctivas e especificas de acção
Um projecto de acompanhamento de formadores internos, por forma a auxiliar nas sessões, nos planos, nas avaliações e desenvolvimento dos próprios formadores, assim como em toda a organização logística de todo o processo formativo. Um programa one-to-one, por forma a maximizar o potencial do formador interno.
Formadores impreparados, contribuem para o designado retorno “0”. Tempo desperdiçado, aplicação nula dos conhecimentos transmitidos e desmotivação dos próprios formandos, pois compreendem que não evoluíram. Acompanhamento feito por profissionais que garantem retorno a curto, médio e longo prazo.
Descobrir, analisar e implementar novas soluções informáticas, que permitam uma melhor operacionalização, controle, acompanhamento e comodidade. Uma área de consultoria muito focada para a modernidade e soluções que promovam uma maior eficiência de processos. Intervimos na área de recursos humanos, financeira, gestão, informática, CRM e outras de caracter operativo.
Projecto que ajuda a desenvolver a identificar e desenvolver um plano para os potenciais talentos da Organização, descoberta de pontos fortes até então desconhecidos ou adormecidos, ajudar na mobilidade horizontal, desenvolver e ajudar a construir os líderes do futuro.
Medir, desenvolver e direcionar o talento para o sucesso. É muito provável que o colaborador ideal para um determinado lugar já exista dentro da organização. Mas como utilizar esse precioso recurso interno, se não temos esse potencial identificado?
Actualizar as funções dos nossos colaboradores. Actualização nos casos em que já existe esse descritivo, criação de novos, para os casos inexistentes.
A descrição actualizada e análise de funções, optimiza o desenvolvimento de outras actividades, tais como o Recrutamento&Selecção, Diagnóstico de Necessidades de Formação, Gestão de Carreiras, Politicas de Renumeração e Incentivos, Avaliação de Desempenho e Segurança no Trabalho.
Uma ferramenta de consultoria que afecta transversalmente outras sub-divisões dos Recursos Humanos, sendo por isso um levantamento exaustivo de funções e as respectivas linhas de actuação.
As necessidades e preferências dos nossos colaboradores. Um projecto essencial para conseguir tomar as melhores decisões correntes ou estratégicas.
Survey Interno, com avaliação 360, num projecto transversal e de participação global. Análise de Competências (satisfação) de Liderança, Cultura da Organização, Níveis de Motivação, Necessidades, Confiança, Ambiente de Trabalho, e muitos outros pontos de análise dividido por vários grupos – antiguidade, função, categoria, género e outros padrões de análise.
Além de toda a componente altamente técnica para a gestão, aumenta os níveis de motivação dos colaboradores, pois sentem-se envolvidos na Organização, sentem que as suas posições e opiniões são importantes. E são. Aliás, são mais que isso, são fundamentais.
Estar perto do Público. Sentir o Cliente. Saber o que ele gosta, o que prefere, quais as suas sugestões e recomendações. Juntamente com o Cliente Mistério, uma ferramenta fantástica para os decisores. Como decidir em plenitude, se não sabe onde está e o que prefere o seu Cliente?
A pergunta de entrada e para melhor compreender a importância de um projecto de Customer Experience é: Se não sabe o que pensam os seus clientes, como pode garantir que está a trabalhar para eles?
Será que é possível melhorar o que não se mede? Customer Experience está directamente relacionado com o conhecido conceito CRM – Customer Relation Management – cum levantamento operacional e estratégico da relação entre a Organização e o Cliente, intervindo em vários âmbitos de análise, que vai desde o atendimento, uso de tecnologia, rapidez, satisfação, análise de produtos, impacto do Marketing, comunicação, entre outros.